Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Alterações nas linhas 46 e 61 do Transporte Coletivo e no trânsito de Caxias

por Ivan Sgarabotto

A data de início das alterações está marcada para esta quarta-feira, dia 17 de junho

Foto: João Romanini

A Visate informa alterações no transporte coletivo e no trânsito conforme determinado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Caxias do Sul. A data de início das alterações está marcada para esta quarta-feira, dia 17 de junho.

As alterações no trânsito ocorrem devido à abertura de nova frente de trabalho na obra de pavimentação em concreto na Rua Pinheiro Machado, no trecho entre a Rua Feijó Júnior e Ministro Toledo, e na Rua Feijó Jr, no trecho entre a Rua Pinheiro Machado e a Rua Irma Valiera.

Os usuários do transporte coletivo urbano que utilizam o ponto de parada para embarque e desembarque na Rua Pinheiro Machado próximo a Rua Feijo Jr. deverão utilizar o ponto de parada na Rua Pinheiro Machado, próximo à esquina com a Rua Ministro Toledo, que será implantado provisoriamente durante a execução das obras.

E também partir desta quarta-feira, 17, nas linhas 46 – Vila Leon  e  61 – Cruzeiro/Leon, região Bela Vista, haverá alteração do terminal das linhas passando para rua Pedro Giacomet em frente ao Bar do Gordo e alteração do itinerário deixando de trafegar na rua Guilherme Franzoi, passando a converter na rua Luiz Pasteur para a rua Pedro Giacomet.

Mais informações podem ser acessadas pelo site www.visate.com.br ou pelo SAC. 0800 0516133.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais