Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Alegando “ajustes operacionais”, Câmara adia mais uma vez provas de concurso público

por Ricardo Silva

Quatro datas já foram anunciadas pelo Legislativo lagoense. Agora, expectativa é pela realização das provas em 24 de outubro

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Mais uma vez a Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha anunciou o adiamento das provas do concurso público para contratação de Oficial Legislativo e Secretária/Recepcionista. Devido a “ajustes operacionais”, o processo seletivo foi remarcado para 24 de outubro. Está é a quarta data anunciada em três meses.

Inicialmente previstas para 25 de julho, as provas foram suspensas em razão do momento de pandemia, crise hospitalar e o andamento da campanha de vacinação contra a Covid-19.

A segunda data programada era 12 de setembro, mas devido a um surto de Covid-19 entre os funcionários da Câmara, novamente houve suspenção do processo seletivo.

A terceira data anunciada foi 17 de outubro, cancelada novamente sob justificativa da “necessidade de ajustes operacionais”. Com isso, as provas devem ser aplicadas em 24 de outubro.

De acordo com a comissão organizadora do concurso, até o dia 15 de outubro, os candidatos com inscrição homologada que queiram desistir do certame, em razão da alteração na data, deverão acessar a área do candidato no site da Objetiva Concursos, e solicitar a devolução da taxa de inscrição no campo “mais informações”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais