Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

80% dos inscritos em concurso da Câmara disputam vaga de Oficial Legislativo

Baixar Áudio por Ricardo Silva

A previsão é de que as provas sejam aplicadas em 25 de julho, dependendo da autorização do COE

Até a última semana, dos 550 inscritos no concurso da Câmara de Vedores de Lagoa Vermelha, mais de 450 vão prestar prova para o cargo de Oficial Legislativo, segundo explicou o coordenador do processo e funcionário do Legislativo, Augustinho Tafarel. As inscrições para o concurso ficam abertas até o meio-dia desta quarta-feira, 30 de junho.

A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 25 julho, mas Tafarel indicou que, devido à pandemia, é possível que haja adiamento. O COE do município precisa aprovar o protocolo a ser adotado no dia das provas, mas esse parecer ainda não foi emitido.

Além do cargo de Oficial Legislativo (uma vaga mais cadastro reserva), também há vaga para Secretária/Recepcionista (cadastro reserva), com remuneração mensal de R$ 2.433,42. Os interessados devem pagar taxa de R$ 163,35, no ato da inscrição. O prazo para solicitação de isenção já acabou, aproximadamente 10% dos inscritos receberão o benefício.

Acesse o ambiente de inscrição: https://concursos.objetivas.com.br/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais