Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Concurso Público: prova objetiva será realizada dia 12 de setembro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira (20), o Poder Legislativo de Lagoa Vermelha publicou o Edital 6/2021 em que anuncia a retomada do Concurso Público 01/2021, com novo cronograma de execução e definição da data para realização da prova objetiva.

A prova vai ser realizada no dia 12 de setembro no Campus da Universidade de Passo Fundo em Lagoa Vermelha. No turno da manhã, serão aplicadas as provas objetivas para o cargo de Oficial Legislativo Auxiliar. Os candidatos inscritos para o cargo devem comparecer no Campus às 8 horas. A aplicação vai iniciar às 9 horas.

Já, os inscritos para o cargo de Secretária Recepcionista vão realizar a prova no turno da tarde, devendo comparecer no local às 13h30min. O início da prova será às 14h30min. Para ambos os cargos o tempo de duração da prova é de 3 horas.

Os candidatos devem se apresentar usando máscara de proteção individual bem ajustada e que encubra adequadamente o nariz e boca, portanto documento de identidade conforme descrito no Edital, portando caneta esferográfica ponta grossa, tinta azul ou preta e de material transparente, e comprovante de inscrição e pagamento, caso seu nome não conste na lista.

Para realização da prova, tanto os candidatos quanto a equipe deverão seguir as normas de biossegurança relativas à prevenção de COVID-19, conforme descrito no Edital 6/2021. Os bebedouros do local de prova estarão desativados, devendo o candidato levar sua garrafa de embalagem transparente e sem rótulo já completa de água.

De acordo com o cronograma de execução, a divulgação do gabarito preliminar será feita no dia seguinte à realização da prova, no dia 13, a partir das 14 horas.

O Edital 6/2021 que divulga a retomada do Concurso Público e define o novo cronograma está publicado no site do Poder Legislativo www.lagoavermelha.rs.leg.br, menu lateral Concurso, e no site da Objetiva Concursos www.concursos.objetivas.com.br/.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais