Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Obras na EPI Floresta alteram rotina dos passageiros em Caxias a partir desta segunda

por Clayton Camargo

Devido às intervenções, os ônibus não permanecerão parados no local

Foto: Divulgação

A partir da segunda-feira (11/07), a Estação Principal de Integração (EPI) Floresta estará parcialmente interditada devido a intervenções relacionadas ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI). Em função das obras, nenhum ônibus ficará parado dentro da EPI. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM)  ressalta que os usuários do transporte coletivo deverão acessar as plataformas somente nos horários de embarque e desembarque.

Os ônibus não ficarão parados no terminal e, portanto, caso um usuário chegue atrasado ao local, mesmo que por poucos minutos, perderá a condução. A EPI terá, a partir da próxima semana, separação entre os boxes das áreas cobertas. Em um primeiro instante, ocorrerá o embarque dos passageiros de determinadas linhas. No outro lado, haverá o desembarque de todas as linhas alimentadoras e coletoras, bem como todo o trâmite relacionado aos ônibus que operam a linha TR01 – Troncal.

Enquanto a EPI Floresta estiver em obras, a concessionária disponibilizará colaboradores para auxiliar à comunidade dentro da estrutura. A conclusão das intervenções está sujeita às condições meteorológicas. Em caso de dúvida ou reclamação, o usuário deve contatar a SMTTM pelo telefone (54) 3290.3915 ou a concessionária pelo WhatsApp (54) 9 9650.1641.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais