Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeitura de Flores da Cunha terá restrições no atendimento

por Isadora Helena Martins

Os serviços serão normalizados na segunda-feira, dia 16 de julho

Foto: Divulgação

O atendimento na Prefeitura de Flores da Cunha terá diversas restrições nesta quinta e sexta-feira (12 e 13 de julho), devido a atualização do sistema de informática e dados internos. O funcionamento deve ser normalizado a partir da segunda-feira, dia 16.

Os serviços que não estarão em funcionamento são: contabilidade, arrecadação, consulta global, protocolos, frota, ICM, Multi 24hrs, solicitação de materiais, tesouraria, almoxarifado e compras. Além disso, algumas funcionalidades do portal da transparência, como requerimentos e consultas, também não estarão disponíveis.

O atendimento da Farmácia Básica Municipal, localizada no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi, também não estará em pleno funcionamento. Nos dois dias os profissionais vão poder realizar apenas a entrega de medicamentos de uso imediato,  urgente e de uso contínuo, como os utilizados para o tratamento de hipertensão, diabetes e dislipidemias. A Farmácia de Medicamentos Especiais funcionará normalmente, pois independe do sistema do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais