Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fim de semana de empates para Grêmio Marau e CAM

por Ana Lúcia Jacomini

Times de Marau jogaram fora de casa

Próximo jogo será em Passo Fundo
Foto: Divulgação/Grêmio Marau

Em partida realizada no sábado, 28/07, em São Domingos do Sul, o Grêmio Marau empatou com a equipe do Seis de Maio, pelo placar de 1 a 1, o gol marauense foi marcado pelo Cleiton Casagrande. É o terceiro jogo fora de casa, sem vencer.

Nesta partida a equipe foi dirigida pelo presidente Gringo, que iniciou o jogo com os seguintes atletas: Vilmar, Volnei, Serginho, Danicler Rigo e Jaime, André Berardi, Cleiton Casagrande e Tchamaco, Neuri Zanin, Clodo Brocco e Rafael Terres. No decorrer do jogo entraram: Chiquinho, Edimar Vargas, Iura Kurtz, Alencar Sozo, Cajarana e Márcio Soldá.

Nesta temporada 2018, o Grêmio Marau já realizou 11 jogos, com quatro vitórias, seis empates e uma derrota. O próximo compromisso será em Passo Fundo, no dia 04 de agosto, contra a Equipe do Panela Futebol Clube.

O Clube Atlético Marau também empatou em jogou fora de casa. Em Carlos Barbosa, a equipe marauense enfrentou o Serrano em partida que terminou em 2 X 2. Os gols do C.A.M foram marcados por Marcelo e Banana.

Com esse resultado o Clube Atlético Marau soma 15 jogos na temporada, sendo 7 vitórias, 4 derrotas e 4 empates. Os treinadores Jaço e Bortolini levaram a campo: Paulo Junior, Fernando, Vini, Celso, Bob, Cassiano, Rena, Perin, Alisson, Marcelo e Banana. Entraram no decorrer do jogo: Monteiro, Paulo, Andrei e Elieverson.

O próximo compromisso do C.A.M será dia 11/08, em Marau, contra o Auriverde de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais