Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encontro mobiliza mais de 800 professores da rede pública de ensino em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

O objetivo foi de mobilizar os educadores e fazer uma retrospectiva do papel da escola ao longo dos anos

Foto: Secretaria Municipal de Educação

Mais de 800 professores e funcionários da rede pública de ensino de Farroupilha prestigiaram na última semana, a Palestra “Amar e conhecer é transformar” do Professor Max Haetinger.

O evento foi realizado no Clube Santa Rita com o objetivo de mobilizar os educadores e fazer uma retrospectiva do papel da escola ao longo dos anos. Através de imagens e sons, Max valorizou a trajetória desenvolvida, enfatizando as mudanças sociais, culturais, econômicas e tecnológicas que adentram os espaços escolares exigindo a transformação das relações e das práticas pedagógicas.

O palestrante, pesquisador renomado, fundamentou a necessidade de cooperação, de conhecimento, de inovação e de afeto, legitimando a importância da Rede-Humanizar: Amar e Conhecer é transformar.

 Entre suas obras estão os livros, Criatividade – Criando Arte e Comportamento, Informática na Educação – Um Olhar Criativo, Universo Criativo da Criança na Educação, entre outros, como o comercial “Movimento Todos pela Educação”, veiculado na televisão em 2011, o qual cita a importância do professor na vida das pessoas. O comercial pode ser conferido no site www.todospelaeducacao.org.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais