Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Linha da Pequena Empresa já formalizou mais de 2,5 mil empresas, em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O projeto tem como objetivo descentralizar os serviços de apoio empresarial

Foto: Rafael Lopes

O calendário de atendimento do ônibus da Linha da Pequena Empresa neste primeiro semestre de 2016 foi divulgado na manhã desta quinta-feira, dia 24, em Caxias do Sul. O projeto, desenvolvido em parceria pela Prefeitura, CDL, Sebrae, Visate e Banco do Povo, tem como objetivo descentralizar os serviços de apoio empresarial, desburocratizar o acesso às informações e retirar os profissionais autônomos da informalidade.  (Acompanhe em áudio)

Até o início dessa 6ª etapa, a Linha da Pequena Empresa, que existe desde 2013, já realizou mais de 6,6 mil atendimentos. Mais de 2,5 mil empresas foram formalizadas.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Francisco Spiandorello, destaca a ação como uma alternativa para este momento de crise do País.

Neste primeiro semestre de 2016 a Linha da Pequena Empresa já passou pelos bairros Exposição e Ana Rech. O ônibus irá percorrer ainda, até junho, os bairros Rio Branco, Serrano, Centro, Kayser, Desvio Rizzo, Lourdes, São Ciro, Galópolis, São José, Jardim América e Santa Catarina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais