Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

ACIM desenvolve estudo para diagnosticar os efeitos da pandemia

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/TradMap

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – Acim, está realizando uma pesquisa empresarial para identificar os impactos provocados pela pandemia de Covid-19 nos diferentes setores de atividade econômica. O estudo tem metodologia acadêmica e é desenvolvido em nível regional com a participação do Programa de Pós-Graduação em Administração, da Universidade de Passo Fundo.  

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o presidente da entidade, Gustavo Ferreira, explicou que o objetivo é diagnosticar os efeitos da pandemia, as preocupaçãoes e as oportunidades, de forma com que possam ser traçadas estratégias de gestão dos empreendimentos diante do autal cenário. A entrevista, na íntegra, está dosponível no quadr de podcast deste site. Acesse clicando aqui.

A pesquisa também será norteadora das atividades da associação junto ao seu público associado. O questionário, explica Gustavo, pode ser acessado e respondido de forma virtual. As perguntas tem uma linha de pensamento lógica e é voltada a todos os segmentos. O link está disponível no site da Acim e também clicando aqui.

Na opinião do presidente, a pesquisa é uma ferramenta prática que busca auxiliar os empresários e foge da discussão social e sanitária da pandemia, que é algo inquestionável. A aceitação, segundo ele, está sendo positiva. A tabulação dos resultados que fornecerá a base de informações será feita pelos acadêmicos e a apresentação dos dados ainda não tem data definida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais