Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grupo Municipal de Teatro de Marau está de volta

Baixar Áudio por Liliana Trentini

O grupo é voluntário, composto por atores, assistentes e também por pessoas que participam das oficinas

(Reprodução: TeaMunicipal de Marau/Facebook)
Foto: Divulgação

As atividades do Grupo Municipal de Teatro de Marau foram retomadas neste ano de 2019. A iniciativa de retomada do grupo é do Poder Público de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A proposta da volta do grupo segundo Marino Azevedo, coordenador do grupo, é a de oferecer oficinas teatrais e também trabalhar com espetáculos para a comunidade prestigiar.

Além disso, o grupo é voluntário, composto por atores, assistentes e também por pessoas que participam das oficinas. “Todos os ensaios e oficinas do grupo são abertos, qualquer pessoa que tiver interesse em assistir na Casa da Cultura, pode” ressaltou Marino.

E já neste mês de novembro, o grupo faz sua estreia aos palcos, desde a volta das atividades. Será com o espetáculo “ Tô Sem Freio”, que será apresentado no dia 12 de novembro, a partir das 20h, na Casa da Cultura de Marau. A entrada é gratuita.

Para quem gostaria de ingressar no grupo ou participar das oficinas, Marino destaca que qualquer um pode participar. O grupo se reúne principalmente aos sábados, a partir das 13h30, na Casa da Cultura. 

Ouça a entrevista com Marino no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais