Brigada Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo em Veranópolis
A ação ocorreu após os policiais averiguarem uma denúncia anônima recebida pelo telefone de emergência 190
Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar por posse irregular de arma de fogo na tarde da terça-feira (23), na área central de Veranópolis. A ação ocorreu após os policiais averiguarem uma denúncia anônima recebida pelo telefone de emergência 190.
Durante averiguação foi localizado um revólver calibre .38 em um estabelecimento comercial. O responsável assumiu a posse da arma e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Comentários