Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Poder Judiciário de Marau abre vaga para estágio

por Camila Agostini

Prova será realizada no mês de dezembro

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

No mês de dezembro, o Fórum da Comarca de Marau abrirá inscrições para processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito. Podem participar do certame, alunos devidamente matriculados no curso, a partir do terceiro semestre da graduação.

Os interessados devem se dirigir à sala de audiências da Primeira Vara Judicial, no dia 03/12, às 13h30. Para a realização da prova será necessária apresentação de documento oficial de identidade com foto, boletim acadêmico atualizado e caneta esferográfica de tinta prata ou azul.  

O edital de classificação será publicado até o dia 11/12 Serão classificados os cinco melhores colocados. Aos aprovados haverá convocação para entrevista individual em data a ser definida e divulgada. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de apenas uma vaga e formação de cadastro reserva.

Ao assumir a vaga, o acadêmico cumprirá carga horária de 30 horas semanais (seis horas diárias) pela manhã ou à tarde. Ao estagiário será oferecida bolsa-auxílio, auxílio-alimentação e vale-transporte.

A íntegra do edital também está disponível no Fórum de Marau, localizado na Rua Irineu Ferlin, 1098.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais