Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Réu é absolvido em júri realizado em Veranópolis

por Alessandra Bernardi

Caso ocorrido em 2019 foi julgado nesta terça-feira (26)

Foto: Alessandra Bernardi | Divulgação

O réu com as iniciais D.N.M foi absolvido em júri realizado nesta terça-feira (26), em Veranópolis. O caso julgado ocorreu no dia 28 de junho de 2019 e envolveu a morte de homem com as iniciais J.P.M, na Rua Manoel Pontes Filho.
 

Relembre o caso:
 

Na sexta-feira, dia 05 de julho, o suspeito pelo crime de homicídio contra J.P.M, ocorrido no dia 28 de junho de 2019 em Veranópolis, se apresentou na Delegacia de Polícia e assumiu a autoria do crime, tendo como iniciais do nome as letras D.N.M. e 29 anos de idade. 

Acompanhado de advogado, o autor do crime alegou que, ao questionar sobre os furtos cometidos pela vítima no caminhão de sua propriedade, J.P.M reagiu com uma faca e, o autor para se defender, fez uso de um pedaço de madeira que estava na rua, atingindo a vítima com golpes. Ainda, o autor afirmou ter tido conhecimento do óbito somente no dia seguinte, por meio das redes sociais. 

Segundo o Delegado de Polícia Marcelo dos Santos Ferrugem, desde a ocorrência do crime, a polícia investigava o caso por meio de depoimentos e análises das imagens de vigilância do município e de estabelecimentos comerciais. Com o esclarecimento do ocorrido, a Polícia Civil irá concluir o inquérito para, posteriormente, encaminhar ao poder judiciário. O autor do crime responderá o processo em liberdade.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 28 de junho, na Rua Manoel Pontes Filho, no centro de Veranópolis. 

Acesse a matéria aqui.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais