Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acompanhado de advogado, autor do crime se apresenta e esclarece homicídio em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Homicídio ocorreu na madrugada de 28 de junho, na Rua Manoel Pontes Filho, no centro de Veranópolis.

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 05 de julho, o suspeito pelo crime de homicídio contra João Pedro Marini, ocorrido no dia 28 de junho deste ano em Veranópolis, se apresentou na Delegacia de Polícia e assumiu a autoria do crime, tendo como iniciais do nome as letras D.N.M. e 29 anos de idade. 

Acompanhado de advogado, o autor do crime alegou que, ao questionar sobre os furtos cometidos pela vítima no caminhão de sua propriedade, João Pedro Marini reagiu com uma faca e, o autor para se defender, fez uso de um pedaço de madeira que estava na rua, atingindo a vítima com golpes. Ainda, o autor afirmou ter tido conhecimento do óbito somente no dia seguinte, por meio das redes sociais. 

Segundo o Delegado de Polícia Marcelo dos Santos Ferrugem, desde a ocorrência do crime, a polícia investigava o caso por meio de depoimentos e análises das imagens de vigilância do município e de estabelecimentos comerciais. Com o esclarecimento do ocorrido, a Polícia Civil irá concluir o inquérito para, posteriormente, encaminhar ao poder judiciário. O autor do crime responderá o processo em liberdade.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 28 de junho, na Rua Manoel Pontes Filho, no centro de Veranópolis.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais