Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Futsal em Veranópolis terá final inédita

por Kid Sangali

Valverde e Serrano decidem a principal categoria do torneio

Foto: Rob Pereira

As semifinais da categoria Livre do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis foram disputadas na noite desta terça-feira (20), no Ginásio Poliesportivo.

Na primeira partida da noite, o Serrano foi mais eficiente e venceu o Haliança por 2 a 0, garantindo presença em sua terceira final, sendo a segunda nos últimos três anos. O clube ainda corre atrás da conquista inédita.

Já o confronto entre União Castilhense e Valverde reviveu a final de 2025. O equilíbrio marcou uma das melhores partidas da competição. No tempo normal 0 a 0, nas penalidades, 6 a 5 para o Valverde que vai em busca do bicampeonato.

As finais serão disputadas na quinta-feira (22) e sexta-feira (23), no Ginásio Leonir Farina. Confira a agenda das finais:

Quinta-feira (22)

Final Master – 19h: Armação x Ipiranga

Final Feminino – 20h: União Castilhense x Planalto

Final Veterano – 21h: Valverde x União Castilhense

Sexta-feira (23)

Final Sub-17 – 19h30min: União Castilhense x Armação

Final Livre – 20h30min: Valverde x Serrano.

A Tua Rádio Veranense transmite todos os jogos em imagens pelo Youtube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais