Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Escolas municipais vilaflorenses abrem período de matrículas e rematrículas

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O período de matrículas e rematrículas das escolas municipais de Vila Flores para o ano letivo de 2020 já está definido. As inscrições seguem até a quarta-feira dia 20 de novembro, conforme o cronograma por faixa etária divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
De acordo com o Edital nº 001/2019, para todas as crianças da rede municipal de ensino, não será feita matrícula ou rematrícula sem a apresentação de comprovante de endereço do mês. Além disso, para todos os alunos será obrigatória, também, a apresentação da caderneta de vacinação e do atestado que comprove que a criança está vacinada em conformidade com o Calendário Nacional de Vacinação, fornecido pela Unidade Básica de Saúde.

Confira o cronograma:

– Rematrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 4 a 13/11
Documentação necessária: comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas da EMEI Nostri Bambini – Creche – de 14 a 20/11
Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 meses a 3 anos de idade.

– Matrículas e Rematrículas da EMEI Nostri Bambini Jardim e Pré-Escola – de 4 a 20/11
Documentação necessária: certidão de nascimento da criança; carteira de vacinação da criança; comprovante de residência do mês; RG, CPF e Carteira de trabalho dos pais ou responsáveis para crianças de 4 anos de idade completos até 31 de março de 2020.

– Rematrículas da EMEF Doze de Maio – de 4 a 20/11
Documentação necessária: RG dos pais/responsáveis; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês.

– Matrículas da EMEF Doze de Maio – de 4 a 20/11
Documentação necessária: transferência e Histórico Escolar (com exceção para ingresso no 1º Ano); Certidão de Nascimento ou Identidade do(a) aluno(a); RG dos pais e/ou responsáveis; atestado de vacinação; comprovante de residência do mês.

Fonte: Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais