Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Retorno das aulas está programado para a metade de fevereiro em Veranópolis e microrregião

por Larissa Macena

No dia 14 as escolas de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela reabrem e no dia 19, as de Cotiporã

Foto: Divulgação

O mês de fevereiro é marcado pelas voltas aulas, em Veranópolis e na microrregião. Nas Escolas Municipais de veranenses as aulas retornam na quarta-feira (14), tanto para a Educação Infantil quanto para o Ensino Fundamental.

O horário para o retorno na Educação Infantil nas EMEIs e EMFs segue conforme o agendamento feito pela escola. Já no ensino fundamental, no turno da manhã é das 7h30min às 11h45min e no turno da tarde das 13h às 17h.

Nas Escolas Municipais de Vila Flores o retorno também está agendado para o dia 14 de fevereiro. Na Escola Municipal Doze de Maio, o horário de funcionamento será normal, das 07h30min às 11h30min no turno da manhã e das 13h às 17h, no turno da tarde. Já nas Escolas Municipais de Educação Infantil Quintal das Crianças, e Nostri Bambini, o horário será combinado junto com os pais ou responsáveis dos alunos, no momento da entrevista, para a realização das adaptações.

Em Cotiporã o retorno das aulas, nas escolas municipais, ocorre no dia 19 de fevereiro. O horário de funcionamento na E.M.E.F. Caminhos do Saber será das 7h30min às 11h45min e das 13h30 às 17h30min. Na E.M.E.I. Amor e Carinho será das 7h30min às 17h30min.

No município de Fagundes Varela o retorno as aulas estão marcadas para dia 14 de fevereiro, para a EMEF Caminhos do Aprender, do Baby I ao 5º ano. No Colégio Estadual Ângelo Mônaco a volta será no dia 19, para o 6º ano ao 3° ano do Ensino Médio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais