Entrevista com Marcelo Spilki, presidente da Agergs, sobre fiscalização técnica no sistema de abastecimento de água de Marau
Clique no botão para ouvir o Podcast.
Entrevista com Marcelo Spilki, presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul - AGERGS, que realiza, nesta quinta-feira, 30/07, uma fiscalização técnica no sistema de abastecimento de água de Marau, operado pela Corsan.
Durante a fiscalização, são realizadas medições da pressão da água em diferentes pontos do município para verificar se o abastecimento atende aos padrões estabelecidos na regulamentação. Caso sejam constatadas irregularidades, a AGERGS poderá determinar novas etapas de monitoramento para identificar as causas e acompanhar a adoção das medidas necessárias.