Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Brigada Militar prende quatro pessoas e apreende drogas durante Operação Sentinela

por Isadora Helena Martins

A ação realizada nesta terça-feira (26) mobilizou quase 300 policiais da Serra Gaúcha

Foto: Divulgação / Jackson Cardoso

A Brigada Militar realizou nesta terça-feira (26) uma operação de combate à violência e criminalidade em 66 município da Região da Serra Gaúcha. A articulação realizada por meio Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra- CRPO/Serra mobilizou 297 Policiais Militares, 111 viaturas e uma aeronave.

A operação denominada “Sentinela” teve como resultado: quatro pessoas presas em flagrante; apreensão de 177 porções de cocaína; apreensão de cinco porções de maconha e seis pedras de crack; 1.559 veículos fiscalizados e 2.551 pessoas abordadas.

Em Igrejinha, durante a operação, foram apreendidas quatro máquinas caça níqueis e duas pessoas foram responsabilizadas com termos circunstanciados por jogos de azar. Já em Caxias do Sul, no bairro 1º de Maio, três homens foram presos com 177 porções de cocaína, seis pedras de crack, capas de colete balístico, um rádio, uma pistola falsa e uma quantia de R$ 1.000.

A operação “Sentinela” fez parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas diretrizes do programa RS Seguro. Em Caxias do Sul, cidade sede do comando regional, a concentração para saída da operação ocorreu às 12h45, no Monumento Jesus Terceiro Milênio, nos Pavilhões da Festa da Uva. Participaram da ação no município o Batalhão de Choque, o Batalhão Aéreo, o Batalhão Ambiental, a Polícia Rodoviária Estadual e a Fiscalização de Trânsito Municipal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais