Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Polícia prende dois por tráfico e porte de armas após denúncia nesta madrugada em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Com eles foram encontradas cerca de R$ 2,2 mil e uma quantidade de maconha e cocaína

A Brigada Militar prendeu dois homens por volta das 2h deste sábado em um bar no bairro Jardim Iracema, em Caxias. Com eles foram encontradas três espingardas, dois revólveres, cartuchos de armamento, cerca de R$ 2,2 mil e uma quantidade de maconha e cocaína.

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em cerca de duas horas em Caxias do Sul. Os crimes aconteceram na tarde desta sexta-feira, 23. O primeiro assalto foi às 16hs em uma cooperativa de São Luiz da 6ª Légua. Três homens, um armado, entraram no local e anunciaram o roubo. Levaram das vítimas celulares, documentos, cartões bancários, uma quantia em dinheiro não revelada e um veículo Montana Sport cor Branca. Pouco tempo depois, por volta das 18h40, elementos arrombaram uma loja na Av. Rubem Bento Alves e levaram do local seis baterias de computador portátil, três botijões d e gás e uma televisão.

No trânsito pela região – um acidente em Vacaria na noite passada deixou dois mortos da mesma família. Uma colisão frontal entre um veículo Monza e uma S-10 provocou a morte de dois jovens, uma de 18 e outro de 15 anos que estavam no Monza. Os dois veículos têm placas de Vacaria e o acidente ocorreu às 23h45 na BR 285, KM 116,7. Em Farroupilha, uma colisão entre uma moto e uma camionete resultou em ferimentos leves no motoqueiro que foi socorrido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais