Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Líderes de organização criminosa são presos durante operação da Brigada Militar e Polícia Civil em Bento Gonçalves

por Clayton Camargo
Foto: Brigada Militar Crpo Serra/Divulgação

Dois irmãos de 30 e 32 anos, identificados como líderes de uma organização criminosa foram presos durante uma operação da Brigada Militar e Polícia Civil que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), em Bento Gonçalves.

A operação denominada “Fratres” que significa irmãos em latim, teve início nas primeiras horas da manhã, após trabalho de inteligência da BM, que alertava acerca da articulação de uma organização criminosa que planejava um ataque contra uma instituição financeira.

Após levantamento de informações que mobilizou a 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos/DEIC, juntamente com a Brigada Militar, implicou na representação por medidas cautelares de busca e apreensão nos imóveis relacionados ao grupo investigado. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, nos municípios de Bento Gonçalves e Dois Lajeados.

Os dois presos, um deles que já cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico por tornozeleira e outro em liberdade provisória, estão neste momento na delegacia de Bento Gonçalves, onde será lavrado o flagrante. Entre o material apreendido estão duas pistolas, um revólver, munições, um veículo Audi, uma Ecosport e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.

A operação contou com a participação da 1DR//DEIC, DPPA de Bento Gonçalves, Agentes de Inteligência da BMRS, Canil do 12º BPM e Operadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE/BMRS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais