Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Radar das Eleições: Semana foi marcada por entrevistas com PT, PSDB, PDT, PP e PSB; assista

por Pablo Ribeiro

Na próxima semana já estão agendadas entrevistas com MDB e PL

Foto: Tua Rádio São Francisco/Reprodução

A Tua Rádio São Francisco, de Caxias do Sul, iniciou nesta semana a série de entrevistas “Radar das Eleições 2024”. É a oportunidade de presidentes ou representantes dos partidos políticos com representação na Câmara Municipal explanarem sobre as movimentações políticas para a disputa à Prefeitura de Caxias do Sul e ao legislativo caxiense, além das estratégias adotadas, a projeção e análise para o pleito eleitoral.

Esta primeira semana foi marcada por entrevistas com representantes do PT, PSDB, PDT, PP e PSB. Na próxima semana, já estão agendadas entrevistas com os presidentes do MDB e do PL. Ainda serão contatados os representantes do Republicanos, PCdoB, PSD, Novo, PRD e União Brasil.

As entrevistas vão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h35, no programa Conectado, apresentado pelo jornalista Pablo Ribeiro. A ordem das entrevistas é definida conforme a disponibilidade de agenda de cada entrevistado.

Para acompanhar a programação da Tua Rádio São Francisco, basta sintonizar pelo 79,9 FM | 560 AM e portal tuaradio.com.br e canal 300 da NET digital de Caxias do Sul. A série de entrevistas “Radar das Eleições 2024” também terá live em facebook.com/redetuaradio.

 

Assista as entrevistas da primeira semana:

 

:: Segunda (15/04) – Joceli Veadrigo, Presidente do PT de Caxias do Sul (Assista AQUI)

 

:: Terça (16/04) – Neri, O Carteiro, Presidente do PSDB de Caxias do Sul (Assista AQUI)

 

:: Quarta (17/04) – Rafael Bueno, Presidente do PDT de Caxias do Sul (Assista AQUI)

 

:: Quinta (18/04) – Alexandre Bortoluz, representante do PP de Caxias do Sul (Assista AQUI)

 

:: Sexta (19/04) – Zé Dambrós, Presidente do PSB de Caxias do Sul (Assista AQUI)

 

Eleições 2024

 

As Eleições Municipais de 2024 ocorrem em 6 de outubro. Nesse dia, eleitoras e eleitores de 5.569 municípios brasileiros irão às urnas escolher prefeitas e prefeitos, vice-prefeitas e vice-prefeitos e, ainda, vereadoras e vereadores para as câmaras municipais. Nas cidades com eleitorado maior que 200 mil pessoas, caso candidatas e candidatos não alcancem a metade dos votos mais um, os dois mais votados disputam o 2º turno em 27 de outubro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais