Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Operação Black Friday é lançada em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Forças de segurança irão atuar na área central da cidade durante período da promoção e de pagamento de parcela do 13º salário

Foto: Pablo Ribeiro/Tua Rádio São Francisco

A 4ª edição da Operação Black Friday será desencadeada na região central da cidade, em parceria entre Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas) e Brigada Militar. O lançamento ocorreu nesta terça-feira (dia 14/11), no auditório do Edifício Sindilojas.

O efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para dar início aos trabalhos. A operação, que permanecerá nas ruas até 30 de novembro, busca reforçar a segurança junto ao comércio, nesse que é considerado um dos períodos de maior movimentação de consumidores e de vendas, por conta da promoção e do pagamento da primeira parcela do 13º salário, e assim, prevenir a incidência de delitos. Serão utilizados policiamento a cavalo, motocicletas, efetivo administrativo do 12º BPM e Força Tática. Também o ônibus de monitoramento da Guarda Municipal estará na Praça Dante Alighieri.

O subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, major Flori Chesani Junior destacou a importância da mobilização das forças de segurança.

O presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Fernando Boff destacou que o objetivo da Operação Black Friday e de dar tranquilidade para o comerciante e para a população.

A ação conta com o apoio das entidades do comércio (CDL, CIC e Sindigêneros) com os órgãos representativos de segurança no município, envolvendo a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, CRPO Serra e Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, de Transportes e Mobilidade Urbana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais