Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Suspeitos de roubo são detidos pela Brigada Militar em Caxias do Sul

por Clayton Camargo
Foto: Divulgação

Dois homens de 30 e 32 anos, ambos detentos em prisão domiciliar, foram detidos pela Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira (11/11), como suspeitos de roubo em Caxias do Sul.

Eles foram detidos por volta das 15h30, após trabalho de Inteligência da BM, que mobilizou policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, na busca dos suspeitos de assaltar uma relojoaria na área central da cidade no dia 01/11.

O empresário, dono da relojoaria, foi rendido no trânsito, com a família e foi obrigado a ir em casa e na relojoaria, onde foi roubado dinheiro, celulares, joias e relógios.

Os suspeitos do crime foram detidos, no Campos da Serra e no bairro Planalto. Com eles foram apreendidos R$ 1.853,00, quatro celulares, um veículo Fusion, um veículo C4, placas veicular, um simulacro de pistola 24/7, um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, 19 cartelas de pilhas de relógio, corrente e pingente de ouro e 35 relógios de marcas e modelos diversos.

A dupla foi encaminhada à delegacia, onde um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ambos devem ser agora investigados quanto a suspeita de autoria do crime de roubo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais