Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rapaz envolvido em ocorrência por embriaguez coordenou campanha de conscientização no trânsito

por Noele Scur

A ocorrência policial registrada na madrugada de quinta-feira, 10-12, chama a atenção da comunidade. O rapaz de 23 anos, que tem o nome preservado pela reportagem, conduzia um veículo Nissan Tida que chocou contra uma viatura da Brigada Militar.

O jovem coordenou a 12ª Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, com o tema “Calma. Você é o Trânsito. Faça disso uma experiência legal”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no mês de setembro. Ele é integrante do grupo de jovens empresários da entidade, responsável pela ação.

A viatura estava estacionada na rua Os 18 do Forte e, conforme a polícia, o automóvel do rapaz sofreu pane e, assim, ele tentou fugir à pé. Ainda segundo a ocorrência, a embriaguez foi constatada com o exame efetuado na delegacia após a recusa em ter efetuar o teste de etilômetro.

Mais quatro pessoas estavam no carro com o rapaz, mas estas não sofreram ferimentos. Já o automóvel ficou danificado. Além, da ocorrência, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e foi guinchado. O jovem pagou fiança de R$ 3 mil.

Em nota, a assessoria de imprensa da CDL reitera que o caso foi ocasionado por uma conduta pessoal e que a CDL não tem compromisso com ações que associados e integrantes possam vir a ter quando não estão representando a entidade. Conforme a CDL, em 12 anos de realização, a campanha já impactou e salvou muitos jovens. Desta forma, entende que um fato isolado não pode afetar a imagem consolidada da campanha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais