Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Troca de tiros entre assaltantes e BM termina com três mortos

por Ivan Sgarabotto

Com os indivíduos foram encontradas quatro armas de fogo. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Pompéia

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Três assaltantes foram mortos e mais dois ficaram feridos após uma troca de tiros com a Brigada Militar por volta das 23h desta terça-feira, 09, no bairro Kayser.

Os criminosos estavam a bordo de um veículo Kadett, em situação de furto. A ocorrência iniciou na Rua Antônio Gatterman, próximo à pedreira do Guerra, onde a BM tinha sido despachada para atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via publica.

Os homens estavam em uma Ecosport prata e, quando os policiais chegaram, abandonaram o veículo e se refugiaram em um matagal nas proximidades. De dentro do mato, continuou a troca de tiros e depois os homens fugiram em um Kadett roubado com placas de Flores da Cunha.

Com os indivíduos foram encontradas quatro armas de fogo. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Pompéia. Mesmo com alguns tiros atingindo a viatura da Brigada, nenhum policial militar ficou ferido. Morreram no confronto Mateus Saboleski da Silva, 19 anos Fabiano da Silva, 39, e Alan do Amaral, 17 anos. Os cinco envolvidos no crime tinham antecedentes criminais.

Confira em áudio a entrevista concedida pelo Tenente Coronel Ronaldo Buss, para o jornalista Evandro Fontana, na manhã desta terça-feira, 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais