Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Dois feridos em acidente na ERS-129 em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Silvino, 58 anos, e Cláudio Bagiston, 41 anos, estavam em um automóvel Gol que chocou-se em uma árvore na Linha Sexta São Roque

O tranquilo feriadão da Independência nas rodovias ERS-129, 441 e 431 na região de Guaporé, por muito pouco não foi marcado por uma tragédia na segunda-feira, dia 7. Passava das 23h30min quando o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) do Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram comunicados de uma ocorrência de trânsito com vítimas presas nas ferragens na Linha Sexta São Roque e cortaram rapidamente a Avenida Silvio Sanson com sirenes abertas. Em questão de minutos, os servidores estavam a postos para a retirada de um homem, aparentemente com ferimentos nas pernas, de dentro de um automóvel Volkswagen Gol, placas CDG-5975, de Guaporé.

Cláudio Bagiston, 42 anos, era passageiro do veículo conduzido por Silvino Bagiston, 58 anos. O automóvel trafegava no sentido Guaporé/Serafina Corrêa quando entre os Kms 131 e 132 o motorista, ao efetuar uma curva, perdeu o controle, saiu da pista e chocou-se em árvores. Com o impacto, o carro ficou com a frente completamente destruída. Por detalhes, o automóvel, escorado em uma pequena árvore e em outros arbustos, não despencou em um barranco.

Silvino, com ajuda de populares, conseguiu sair do carro e foi encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro antes da chegada do socorro. Mesma sorte não teve Cláudio que contou com as mãos amigas dos bombeiros, Soldados Fagner e Bohn, e equipe do SAMU para ser retirado das ferragens. O morador do Bairro São José estava ferido em uma das pernas e sentia muitas dores pelo corpo. Familiares acompanhavam o resgate apreensivos. Em aproximadamente 20 minutos, já que o local era de difícil acesso para a realização dos procedimentos médicos corretos, Cláudio foi retirado e encaminhado para a unidade hospitalar.

Os policiais rodoviários do Grupamento de Casca estiveram no local e realizam o registro do acidente. Durante o atendimento da ocorrência a trafegabilidade ficou em meia pista. Até o fechamento da edição os dois ocupantes do Gol permaneciam internados no Hospital Manoel Francisco Guerreiro e não corriam risco de morte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais