Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Polícia Civil apreende grande quantidade de munição em cobertura de luxo no bairro São Pelegrino, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Os policiais também encontraram um fuzil e lunetas especiais para armas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes da Polícia Civil apreenderam na tarde desta terça-feira, em um apartamento de luxo no bairro São Pelegrino, vasta munição de uso restrito do Exército. Os policiais encontraram em uma cobertura duplex 1.460 unidades de calibres diversos, incluindo munição para fuzis e pistolas. Os policiais também encontraram um fuzil e lunetas especiais para armas. O suspeito não estava em casa, o que descaracterizou o flagrante, No entanto, a suspeita é de que o homem negocia armas e lida com agiotagem, segundo denúncias recebidas pela Polícia Civil.

Em outra ocorrência, um homem de 33 anos foi baleado no rosto na noite desta terça-feira em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h na rua Hildo Francisco Ferreira, no bairro Santa Fé. Ele foi socorrido por populares até o hospital Pompeia, onde permaneceu internado. O motivo e a autoria do crime ainda não foram esclarecidos.

Dois homens suspeitos de roubarem um malote com cerca de R$ 15 mil foram presos pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira. Eles foram detidos em uma parada de ônibus próximo ao Viaduto Campo dos Bugres. A dupla estava em liberdade provisória. Eles foram encaminhados à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições e touca ninja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais