Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Estradas da EGR terão atendimento de socorro prestado por 14 ambulâncias

por Ivan Sgarabotto

A vigência é de 12 meses

Foto: Divulgação/EGR

O governo do Estado entregou, nesta terça-feira, dia 04, 14 ambulâncias, destinadas a cada uma das praças de pedágio administradas pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) - vinculada à Secretaria dos Transportes e Mobilidade. Elas entraram em operação à meia-noite.

A vigência é de 12 meses. O vice-governador José Paulo Cairoli disse que a intenção do Estado é dar segurança 24 horas aos usuários das rodovias.

O valor investido nos veículos foi de R$ 11.088 milhões, com recursos provenientes da arrecadação das praças de pedágio. Estão contempladas as praças de Boa Vista do Sul, Campo Bom, Candelária, Coxilha, Cruzeiro do Sul, Encantado, Flores da Cunha, Gramado, Portão, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Três Coroas, Venâncio Aires e Viamão.

As ambulâncias foram adquiridas por meio de pregão eletrônico com proposta de menor valor, apresentado pela Transul Emergências Médicas. A contratação é para atendimentos de resgate e primeiros socorros, com utilização de equipamentos e presença de um enfermeiro por veículo, durante 24 horas dos sete dias da semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais