Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Operação da Polícia Civil apreende drogas e armas em Farroupilha

por Pablo Ribeiro

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Farroupilha desencadeou, na manhã desta quarta-feira (03), uma operação que resultou na prisão de dois homens, uma mulher, e a apreensão de um adolescente. O objetivo da operação, chamada de Beco da Ronda Alta, era a busca de drogas, armas, munições e localização de objetos provenientes de furtos, e o cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito casas existentes em um beco situado na Rua Ronda Alta, em Farroupilha.

Durante o cumprimento das diligências foram localizados um revólver calibre .32 com numeração raspada, um simulacro de espingarda, diversas munições, 702 reais em notas diversas, celulares, 46 pinos de cocaína, uma porção de crack pesando 39g, quatro porções de maconha pesando 5g, um caderno com anotações, 20 pedras de crack embaladas, uma porção de cocaína pesando 9,5g, diversas embalagens destinadas a acondicionar droga para venda e balança (pinos e paraquedas), além de um veículo com placas adulteradas que estava em situação de furto/roubo.

A Delegacia de Polícia de Farroupilha teve apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, Deam de Caxias do Sul, Delegacia de Polícia de Homicídios de Caxias do Sul, Draco de Caxias do Sul, Delegacia de Polícia de Garibaldi, 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

A operação foi comandada pela Delegada Carla Zanetti, com a colaboração de trinta policiais civis e contou com oito viaturas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais