Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Brigada Militar de Serafina Corrêa recupera objetos furtados em loja

por Eduardo Cover Godinho

Casal realizou compras e saiu sem pagar

A Brigada Militar de Serafina Corrêa recuperou objetos furtados em um estabelecimento comercial da cidade e prendeu duas pessoas na segunda-feira, dia 29 de junho. A guarnição foi comunicada pela proprietária que um casal havia realizado compras em sua loja e saído sem pagar a conta. A mulher teria informado que se deslocaria até uma instituição bancária para sacar dinheiro, enquanto o homem colocava as compras no veículo GM Chevette, cor dourada, placas IEE-0275, placas de Serafina Corrêa. Diante da distração da comerciante ambos aproveitaram a situação e fugiram.

Imediatamente os policiais militares procederam às buscas ao casal, sendo o automóvel abordado por volta de 14h15min próximo à área central. A condutora, de iniciais F.A.F.R, 28 anos, natural do Paraná e seu companheiro de iniciais R.D.C, 26 anos, natural de Paraí, foram detidos pela autoridade policiais. Ambos residem no município de Nova Araçá.

No porta malas do Chevette os brigadianos encontraram todo o material subtraído do estabelecimento comercial serafinense. O automóvel foi autuado e removido ao pátio do guincho por estar com o licenciamento vencido e o casal encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) para as formalidades legais, sendo os objetos restituídos à vítima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais