Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Bombeiros combatem fogo em residência em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Imóvel de 70m2 foi completamente destruído pelas chamas. Ninguém morava no local.

O Corpo de Bombeiros de Guaporé, através da guarnição composta pelo Sargento Zimmer e Soldado Dorn, combateu na madrugada do dia 1º de julho, um incêndio na zona rural do município de Serafina Corrêa. O chamado para que os servidores fossem até a Linha Porto Alegre aconteceu por volta das 0h10min. No local, um imóvel de 70m2, sem nenhuma pessoa dentro, estava sendo consumido pelas chamas.

Ao chegarem, os bombeiros iniciaram o combate às chamas, que tomavam conta de praticamente todos os cômodos da residência, de propriedade do guaporense Albino Pierezan. O local, segundo informações, é utilizado como chácara e não há moradores fixos durante a semana. Durante uma hora, com auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC), as atividades para conter as labaredas foram intensas. Porém, não houve como salvar nada. O imóvel era todo mobiliado. Os bombeiros utilizaram aproximadamente sete mil litros de água.

Os bombeiros voluntários serafinenses não puderam utilizar seu caminhão Auto Bomba Tanque (ATB), pois o mesmo encontra-se em conserto em uma oficina mecânica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais