Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Farmácia do Ipam é reinaugurada em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

A loja passou por reformas com o objetivo de melhorar a infraestrutura de atendimento e o acesso dos usuários

Foto: Gisele Nozari/Divulgação

A reinauguração da farmácia do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam) ocorreu neste final de semana, em Caxias do Sul. A loja, localizada na rua Pinheiro Machado, passou por reformas com o objetivo de melhorar a infraestrutura de atendimento e acesso dos usuários. O investimento, de pouco mais de R$ 700 mil, foi resultado de uma economia três anos por parte da instituição, e não teve uso de verba pública.  

A farmácia recebeu uma sala de ambulatório instrumentalizada, a revitalização da Iluminação de toda a loja para Led, colocação de piso tátil, renovação da rede elétrica e dos equipamentos de ar-condicionado, mobiliário novo, atendendo as requisições e normas de segurança ao quadro funcional e ao fluxo e logística de atendimento.

A cerimônia de reinauguração foi liderada pelo prefeito Adiló Didomenico, junto à vice-prefeita, Paula Ioris, ao presidente do Ipam, Flavio Alexandre de Carvalho, e à diretora-presidente da Farmácia do Ipam, Valquíria Vaccari, contou com a presença de outras autoridades, funcionários e convidados.

História

Criada em julho de 1961, a farmácia do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam), inaugurou sua sede própria em junho de 2001, na rua Pinheiro Machado. A instituição desenvolve um trabalho prestador de assistência farmacêutica, através de toda a sua estrutura, norteando o comércio farmacêutico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais