Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Flores da Cunha possui 5 mil seringas para receber as doses da vacina contra a Covid-19

por Daniel Lucas Rodrigues

Prefeito Cesar Ulian (PP) garante que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão sendo reforçadas para o início da imunização

Foto: Divulgação/Guia do Turismo do Brasil

A Prefeitura de Flores da Cunha organiza as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para a vacinação contra a Covid-19, que inicia no dia 20 de janeiro em todo o Brasil. O município possui um estoque de seringas para quando chegar às primeiras doses no país. A afirmação é do prefeito César Ulian (PP), dada à Tua Rádio São Francisco nesta sexta-feira (15/01).

Ele afirma que a cidade necessita estar preparada para a vacinação, mesmo com a garantia de que o Ministério da Saúde distribua o material. Ulian ressalta que trabalha na prevenção e precisa deixar a população em segurança na questão da imunização. Atualmente, Flores da Cunha possui cerca de 5 mil seringas guardadas e está em possibilidade uma compra emergencial do utensílio.

O prefeito ainda falou sobre as ações da gestão neste começo de mandato. Na primeira semana foi realizado um mutirão de limpeza nas ruas da cidade, a fim de iniciar a pintura dos meios-fios. Para escoamento da produção agrícola, ele confirma intervenções nas estradas rurais para melhorar a mobilidade dos veículos dos agricultores. Nesta semana foi iniciada uma frente da iluminação pública para trocar as lâmpadas defeituosas e gerar segurança à comunidade. A atuação do grupo é no período noturno. E algumas reformas nas praças foram dadas andamento da gestão anterior.

Ulian também destaca o turismo como uma das prioridades para este ano. Ele vai trabalhar para organizar os roteiros turísticos para ser uma matriz de desenvolvimento econômico da cidade. O objetivo é ser um ponto de referência na área e um dos escapes da economia, devido aos impactos negativos deixados pela pandemia.

Clique AQUI e confira a entrevista completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais