Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Chuvas de segunda-feira atingiram 426 pessoas em Caxias do Sul

por Luan Varela

Apenas uma permanece abrigada, porque teve sua casa totalmente destruída na Parada Cristal

Foto: Divulgação

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil da Secretaria da Segurança Pública, informa que as chuvas desta segunda-feira atingiram 142 casas e diretamente 426 pessoas de diferentes regiões da cidade.

Os casos mais graves foram registrados na Vila Sapo, bairro Serrano e no Loteamento Ballardin/Parada Cristal, com casos também no Vila Ipê, Planalto, Reolon, Nossa Senhora das Graças, Galópolis, Fátima Baixo, entre outros.

Nesta segunda, sete pessoas procuraram abrigos do município; destas, apenas uma permanece abrigada em virtude de sua casa, na Parada Cristal, ter sido destruída pela força das águas. Ela já está sendo atendida pelas equipes da Secretaria da Habitação.

Também foram distribuídas mais de 1.500 m² de lonas para as famílias afetadas com as chuvas.

Segundo a pluviométrica situada junto à Estação de Bombeamento da Maestra do Samae, choveu 175,40 milímetros. Esse volume representa 94,3% da média de precipitação para todo o mês de setembro, que é de 181,7 milímetros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais