Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Paróquia do bairro Cruzeiro realiza festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus

por Clayton Camargo

Atividades iniciam nesta sexta-feira, 02 de julho e seguem até o domingo, com Missas e almoço no formato drive thru

Foto: Felipe Michelon Padilha

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, irá celebrar a festa do padroeiro neste início do mês de julho. As atividades iniciam nesta sexta-feira, 02 de julho, às 18h, com a adoração ao Santíssimo Sacramento seguida de Missa e no sábado, às 18h, também haverá celebração eucarística, às 18h.

Já no domingo, 04 de julho, o dia festivo terá Missa Solene às 10h, com a apresentação dos casais festeiros de 2022, seguida de almoço de confraternização no formato drive thru. Os ingressos estão a venda com os casais festeiros e na Secretaria Paroquial ao valor de R$ 30 (individual) e R$ 60 (combo). No kit serão servidos macarrão, galeto, lombinho, salsichão e maionese. seguem até o domingo.

A programação se encerra às 18h30min do domingo, 04 de julho, com a Missa em ação de graças. Os festejos do Sagrado Coração de Jesus de 2021 tem como festeiros: Jerônimo e Cleudes Dani, Benhur e Fabiana Avrela, Elio e Edite Rama, Luiz da Rosa e Denise Degregori, juntamente com o conselho comunitário, equipe administrativa e o pároco, padre Renato Ariotti.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Cruzeiro, está localizada na rua Camaleão, 438, em Caxias do Sul. A Secretaria Paroquial atende pelo fone (54) 3212-1141. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais