Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Paróquia Santa Fé realiza missa votiva em honra a Santa Rita de Cássia

por Clayton Camargo
Foto: Foto:Felipe Michelon Padilha

A Paróquia Santa Fé irá realizar, na próxima sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 19h, missa votiva em honra a Santa Rita de Cássia, na igreja católica do bairro. A celebração acontece nos dias 22 de cada mês, com o objetivo, aproximar a comunidade da devoção à Santa das causas impossíveis e padroeira da comunidade, além de acolher e rezar pelas famílias.

De acordo com o pároco, padre Darlan Silvestrin, a missa votiva fortalece o vínculo dos fiéis com a comunidade. Além disso, a devoção à Santa Rita é um caminho para ir ao encontro de Jesus, como ensina a história de sua vida: ao contemplar o Senhor Crucificado e Ressuscitado, Rita de Cássia encontrou a força e a esperança necessárias para se manter fiel ao amor de Jesus e ao seu seguimento.

Os fiéis são convidados a levarem botões de rosa, que serão abençoados ao final da missa, onde também são distribuídos os pães de mel, que recordam os milagres operados pela intercessão de Santa Rita de Cássia. A comunidade-Igreja, sede da Paróquia Santa Fé, está localizada na rua Ócer Pereira Campos, nº 264, no bairro Santa Fé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais