Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Chá das Zeladoras da 146ª Festa de Santo Antônio será neste domingo, 14 de abril

por Clayton Camargo

Tradicional encontros da programação dos festejos de Santo Antônio irá reunir Zeladoras de Capelinhas, festeiros, Equipe Paroquial e a comunidade de Bento Gonçalves

Foto: Felipe Padilha

Primeira atividade da programação social após a Páscoa, o tradicional Chá das Zeladoras de Capelinhas será no próximo domingo, 14 de abril, a partir das 15h, no Salão Paroquial Santo Antônio. O evento faz parte da programação da 146ª Festa de Santo Antônio, padroeiro de Bento Gonçalves.

A programação tem por objetivo reunir as Zeladoras de Capelinhas, a comissão de festeiros e festeiros jovens, os padres e Irmãs Pastorinhas, além de toda a comunidade, que é convidada a participar. Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 50,00 servem sobremesas, tortas, diversas variedades de doces e salgados (os quitutes serão elaborados pelo café colonial de Estrela, que já realiza eventos em diversas comunidades de Bento). O carro-chefe será o saboroso chá de frutas preparado pela equipe do Salão Paroquial. Os bilhetes podem ser encontrados na Secretaria Paroquial, na Livraria Santo Antônio, com as coordenadoras das Zeladoras, com a irmã Lídia, e também com os casais festeiros.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3452-1634, com a Secretaria Paroquial.

A 146ª Festa de Santo Antônio traz como lema: “Do coração de Santo Antônio brota a fraternidade”. A inspiração surgiu a partir da temática da Campanha da Fraternidade 2024, que impulsionou toda a Igreja Católica no Brasil a refletir sobre o tema “Fraternidade e Amizade Social”, com o lema bíblico “Vós sois todos irmãos e irmãs”, do Evangelho segundo Mateus, capítulo 23, versículo 8.

Equipe da 146ª Festa de Santo Antônio

Importante ressaltar que todo o trabalho de organização da 146ª Festa de Santo Antônio, bem como das demais atividades na programação social, é feito por festeiros e jovens voluntários, que optam por dedicar seu tempo e sua energia nessa causa comunitária. Cabe, também, fazer um agradecimento aos diversos patrocinadores e apoiadores que colaboram para viabilizar a realização da Festa e de toda a programação anual da Paróquia.

 

Bispo Diocesano de Caxias do Sul

Dom José Gislon, OFMcap

Padres da Paróquia Santo Antônio

Volmir Comparin - pároco
João Roberto Masiero
Vinicius Fedrizzi Caberlon

Irmãs Pastorinhas da Paróquia Santo Antônio

Lídia Villani
Maria Lourdes Motter
Verginia Fabbro

Festeiros

Antonio e Nadir Maria Dalprai Grando
Gilberto e Patrícia Rosa Martini
Iomar Paulo e Ana Maria Coser Mazutti
José e Elizane Sfezer Riboldi
Marcelo e Giseli Vaz Orso
Martinho e Elsa Longo De Toni

Festeiros Jovens

Ania De Toni Longo
André Scussel e Fabíola Coser
Natan Borges e Bruna Tresoldi

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais