Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assembleia Pública do Orçamento Estadual 2016 será nesta quarta-feira, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Prioridades para o Município serão discutidas na Câmara de Vereadores

A Assembleia Pública do Orçamento Estadual 2016, ocorre nesta quarta-feira, 29, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. O encontro vai elencar as prioridades do COREDE/Serra para a Consulta Popular 2015/2016.

Neste ano, serão destinados R$ 3,3 milhões para atender os 49 municípios que integram o COREDE/SERRA. As áreas temáticas escolhidas para receber a verba do Estado são: Saúde, Educação, Agricultura e Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos Locais (APL's).

O presidente em Exercício do COMUDE, João Uez, destaca a importância da participação da comunidade. "A cada 30 participantes, temos direito a um delegado que votará na Audiência Pública que ocorre no dia 05 de agosto. Por isso, é muito importante a participação de todos, trazendo reivindicações e propostas para as áreas que serão destinados os valores”, salientou.

Estão convidados a participar todos os órgãos, entidades, sindicatos patronais e de empregados, policia civil, federal e brigada militar, hospitais de Caxias e região, para que, juntos, deliberarem sobre as prioridades que serão propostas para a inclusão nos investimentos do Estado a âmbito regional.

A Consulta Popular ocorre em todo o Estado no dia 19 de agosto. Mais de 150 urnas serão distribuídas pelo Município e os interessados ainda poderão votar pelo site do Governo do Estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais