Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Farroupilha sedia o I Encontro Regional de Vereadores da Região do Corede Serra

por Ivan Sgarabotto

O Encontro terá durante os dois dias 13 palestrantes

Foto: Divulgação

Durante os dias 29 e 30 de abril, a Câmara de Vereadores irá sediar o I Encontro Regional de Vereadores da Região do Corede Serra. O Conselho Regional de Desenvolvimento da Serra (Corede/Serra) atua em 32 municípios da região.

O evento terá início às 19h, com o tema: “O papel do vereador no desenvolvimento local e regional”. Entre os palestrantes da quarta-feira (29), estão o ex-senador Pedro Simon e o prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho. O Prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves também fará parte do painel do primeiro dia de evento.

Já na quinta-feira, 30, pela manhã, o Presidente da Câmara de Farroupilha, Vandré Fardin será um dos ministrantes do tema: “A visão dos vereadores no desenvolvimento local e regional”. Pela tarde o presidente do Tribunal de Contas do Estado do RS, Cezar Miola encerrará o Encontro abordando o tema: “Realidade e perspectivas de atuação dos vereadores no desenvolvimento local e regional”.

O Encontro terá durante os dois dias 13 palestrantes. Com foco no aperfeiçoamento das atividades dos parlamentares municipais, o evento conta com a presença de cerca de 300 vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais