Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada recebe a Medalha da 55ª Legislatura

por Camila Agostini

Os 60 anos da emissora foram lembrados no Plenário da Assembleia Legislativa gaúcha

Homenagem proposta pelo deputado Sérgio Turra marcou as comemorações dos 60 anos da Tua Rádio Alvorada no início da tarde desta terça-feira, 28/05. No espaço do Grande Expediente, direção e colaboradores da emissora acompanharam a entrega da Medalha da 55ª Legislatura, ocorrida no Plenário 20 de Setembro da Assembleia Legislativa Gaúcha.

Na ocasião, receberam a distinção, o diretor geral, Renor Pegoraro, o gerente geral, Mauro Matesco, a coordenadora de conteúdo, Ana Lúcia Jacomini, e os repórteres e apresentadores, José Maculan e Luiz Carlos Rodrigues de Lima. A cerimônia foi transmitida, ao vivo, pelo canal da emissora, 107.7 FM, pela TV Assembleia e pela fanpage da Tua Rádio Alvorada no Facebook – acesse por aqui o link da transmissão.

Durante a homenagem, o deputado proponente relembrou o histórico da rádio e destacou a importância dos Freis Capuchinhos para o desenvolvimento da comunicação na cidade de Marau. O prefeito de Marau, Iura Kurtz, participou da cerimônia que também foi acompanhada pelo vereador Jair Roy, no ato, representando o Legislativo Marauense.  

A Medalha da Legislatura é uma cortesia institucional da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a ser entregue por deputado, sendo somente uma a cada semestre. O critério de escolha para a concessão da Medalha fica a cargo do parlamentar, devendo dar conhecimento prévio de sua indicação à Mesa. A concessão da Medalha da Legislatura independe de autorização da Mesa e de qualquer tipo de solenidade ou ato oficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais