Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Presidente municipal do Democratas afirma que não será candidato a prefeito de Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Em entrevista, Milton Corlatti também fez uma avaliação do governo de Daniel Guerra e falou sobre a situação econômica de Caxias do Sul

Foto: Divulgação/CIC Caxias do Sul

A confirmação foi dada durante entrevista ao programa Conectado Perfil do sábado (24), na apresentação do jornalista Pablo Ribeiro. Segundo Milton Corlatti, apesar de decidir que não será o nome e candidato nas eleições de 2020 ao Executivo caxiense o empresário manifestou que o partido que preside na cidade, o Democratas, terá candidato a prefeito. “Eu não serei candidato a prefeito, mas, sem dúvidas, o nosso partido terá candidato a prefeito. Nós já estamos trabalhando nisso há muito tempo, estamos fazendo encontros e, na época certa, vamos lançar a nossa candidatura”, afirmou.

Sobre possíveis nomes que poderiam representar a sigla na corrida à prefeitura, Corlatti preferiu manter sigilo: “Eu acredito que se eu disser algum nome agora eu vou estar queimando essa pessoa, porque a política é muito dinâmica, muda muito rápido”.

Durante a entrevista, o presidente municipal do Democratas disse que, apesar de não gostar de fazer avaliações, não pode deixar de avaliar o governo de Daniel Guerra. “Eu acredito que o governo Guerra se fechou numa redoma, onde terminou com muitas coisas que estavam indo bem em Caxias. Ele não tem relacionamento praticamente, ele é uma pessoa difícil. Eu nunca tive uma conversa com ele depois de ser prefeito, mas o que a gente sente nas entidades é o afastamento dele, o afastamento do Poder Público”.

Como ex-presidente da CIC e CDL, Milton Corlatti, fez questão de apontar, durante a entrevista, o que, na visão do empresário, Caxias precisa para voltar a crescer. “Primeiro é terminar a crise. Caxias sempre foi um marco no Estado e no Brasil como polo metal-mecânico. O que nós precisamos agora é acreditar que o turismo pode ser, sim, e é uma fonte de renda quando a indústria está passando por uma crise. Eu acredito que Caxias tem tudo, o precisamos é voltar a ser como nós éramos”, pontuou.

Ouça no link acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais