Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Diretoria do Samae se pronunciará na Câmara na próxima segunda-feira

por Caroline Rosa

Diretor-presidente do Samae, Giovani Zappas, comparecerá ao plenário às 9h

Foto: Divulgação

O Parlamento de Caxias do Sul recebeu, nesta quinta-feira (12), um ofício do Executivo caxiense, informando que o diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Giovani Zappas, comparecerá à Casa no dia 16 de julho (segunda-feira), às 9h, no plenário. O comunicado é assinado pelo prefeito Daniel Guerra/PRB.

A presença da direção do Samae no Legislativo para prestar esclarecimentos sobre a gestão da autarquia atende a uma convocação aprovada pelos vereadores caxienses, de forma unânime, na sessão ordinária do dia 5 de julho.

De acordo com o artigo 62 da Lei Orgânica do município, entre as atribuições que competem privativamente à Câmara de Vereadores, está a convocação de secretários municipais, de titulares de autarquias ou instituições de que participe o município e servidores para, pessoalmente, prestar informações sobre assuntos de sua pasta previamente determinados, importando em crime de responsabilidade o não comparecimento no prazo de 10 dias sem justificação adequada.

A explanação do diretor do Samae e os questionamentos dos parlamentares serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canal 16 da NET ou www.camaracaxias.rs.gov.br) e pelas redes sociais do Legislativo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais