Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Flores da Cunha terá restrição de atendimento nesta quinta e sexta-feira

por Caroline Rosa

A previsão é que o funcionamento será normalizado a partir da segunda-feira (16)

Foto: Fábio Carnesella

A prefeitura de Flores da Cunha informa que, devido a atualização do sistema de informática e dados internos, o atendimento nos dias 12 e 13 terá diversas restrições. Lembrando que o funcionamento será normal a partir da segunda-feira (16).

Os serviços que não estarão em funcionamento são: Contabilidade, arrecadação, consulta global, protocolos, frota, ICM, Multi 24hrs, solicitação de materiais, tesouraria, almoxarifado e compras. Além disso, algumas funcionalidades do portal da transparência, como requerimentos e consultas, também não estarão disponíveis.

O atendimento da Farmácia Básica Municipal, localizada no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi, também terá restrições. Nos dois dias os profissionais vão poder realizar apenas a dispensação de receituários que contenham tratamentos de uso imediato,  urgente, bem como medicamentos gerais de uso contínuo (para o tratamento de hipertensão, diabetes, dislipidemias, entre outros), exceto os medicamentos de controle especial. Lembrando que a Farmácia de Medicamentos Especiais funcionará normalmente, pois independe do sistema do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais