Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da AL divulga balanço de 2017

por Ana Lúcia Jacomini

Deputado Sérgio Turra é integrante da comissão

Foto: Divulgação

A construção de soluções coletivas, com foco na recuperação financeira e no desenvolvimento do Estado, foi a grande pauta que envolveu a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa Gaúcha, em 2017. Os debates acerca do Polo Naval em Rio Grande e da luta pela duplicação da BR 116 e de outros temas, como a crise enfrentada pelos produtores de leite e a implantação de freeshops em território brasileiro no RS, foram igualmente relevantes. O potencial turístico do RS foi um dos assuntos que também ocupou a atenção dos deputados.

Ao longo do ano, a comissão  realizou 36 reuniões ordinárias e 20 audiências públicas, das quais 11  aconteceram fora da sede do Parlamento gaúcho. Os integrantes da Comissão de Economia estiveram reunidos com as comunidades de Lajeado, Rio Grande, Santana do Livramento, Piratini, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo, Nova Prata e Santo Antônio da Patrulha.

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo é composta pela deputada Any Ortiz (PPS) e pelos deputados Adilson Troca (PSDB), presidente; Juvir Costella (PMDB), vice-presidente; Aloísio Classmann (PTB), Eduardo Loureiro (PDT), Edu Olivera (PSD), Ibsen Pinheiro (PMDB), João Fischer (PP), Marlon Santos (PDT), Nelsinho Metalúrgico (PT), Sérgio Turra (PP) e Zé Nunes (PT).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais