Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Governador Eduardo Leite cumpre agenda em Caxias do Sul e Gramado nesta quinta-feira

por Pablo Ribeiro

Leite participa da inauguração do Batalhão de Polícia de Choque, em Caxias, e na solenidade de abertura da Festuris, em Gramado

Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini/Divulgação

O governador Eduardo Leite (PSDB) terá compromissos na Serra Gaúcha nesta quinta-feira (7). Às 17h, ele participa da inauguração do 4º Batalhão de Polícia de Choque, em Caxias do Sul. Já às 20h, em Gramado, o governador estará na solenidade de abertura oficial da 31ª Feira Internacional de Turismo (Festuris).

Em Caxias o governador vai entregar, juntamente com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, a nova unidade especial da Brigada Militar na Serra, dando sequência à estratégia do programa RS Seguro para reforçar o policiamento no Estado. O novo Batalhão de Polícia de Choque fica localizado no antigo prédio do Senai José Gazola, no bairro São José. O batalhão conta com 110 policiais militares.

À noite, o governador segue para o Palácio dos Festivais, em Gramado, na Festuris, que será realizada até domingo (10), no Serra Park. A feira reúne as principais tendências do turismo e é considerada uma das mais efetivas plataformas de negócios do setor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais