Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vereadores da base discursam em favor do governo Alceu e Flávio Cassina garante construção do ‘quarto andar’ no governo municipal

por Noele Scur

Expressão refere-se à continuidade de dois mandatos do prefeito Sartori e um de Alceu Barbosa Velho

Foto: Luciane Modena/Arquivo-Câmara

Os questionamentos do petista Rodrigo Beltrão ocorreram na sessão de terça-feira (03), mas nesta quarta-feira (04) é que os vereadores da situação discursaram em peso na defesa ao governo Alceu. Beltrão havia questionado a falta de ações sociais, diálogo e linha ideológica já que há 19 partidos na coligação, além da falta de atenção ao Orçamento Comunitário (OC).

Flávio Cassina (PTB) considerou as críticas questão de ciúmes e garantiu a construção do chamado ‘quarto andar’ no governo municipal. (Acompanhe em áudio)

Pelo menos os vereadores Adelino Teles (PMDB), Adiló Didomenico (PTB), Elói Frizzo (PSB), Felipe Gremelmaier (PMDB), Guila Sebben (PP) e Zoraido Silva (PTB), responderam a Beltrão. Cassina disponibilizou, ainda, um vídeo publicitário elaborado pela prefeitura no telão do plenário. Beltrão voltou a se pronunciar. (Acompanhe em áudio)

A sessão serviu também para que Renato Nunes (PR) garantisse, da tribuna, que os partidos que apoiarão Daniel Guerra (PRB) a prefeito já elaboram o plano de governo. Nos bastidores, o comentário foi de que a campanha eleitoral já começou, efetivamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais