Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Bancada do PRB falta três de quatro sessões do período de recesso na Câmara de Vereadores

por Noele Scur

As sessões representativas são as únicas alternativas para debates em plenário durante o período de recesso na Câmara. Por conta disso, cada partido destina um dos vereadores para ser o responsável a marcar presença. As sessões representativas ocorreram duas vezes no final de dezembro e quatro vezes no mês de janeiro, sempre às terças-feiras. No entanto, conforme os registros, a bancada do PRB esteve ausente por três vezes nas quatro sessões de janeiro. A bancada do PTB uma vez no mesmo mês e do PSD uma vez.

A bancada do PRB é composta pelos vereadores Daniel Guerra e Renato Nunes. Nunes teria ficado como o representante para participar, mas disse à reportagem que não é obrigatório pelo regimento interno e que não há debates importantes. Nunes garantiu que usou o tempo para se aproximar da comunidade. As sessões ocorreram nos dias 5, 12, 19 e 26 de janeiro. O PRB ficou sem representação nos dias 5, 12 e 26. No caso de outras bancadas, quando o representante faltou, foi substituído por outro integrante.

As ausências nas sessões representativas não repercutem no subsídio dos parlamentares. As ordinárias, no entanto, ocasionam em desconto no salário dos vereadores.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais