Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Mais de 800 fotos concorrem ao IX Clic Ambiental, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A modalidade com maior número de inscrições foi a de imagem roubada, com 311 fotos

Neste ano, as inscrições do IX Clic Ambiental de Caxias, teve o registrado da participação de 847 fotos, sendo que 648 imagens inscritas na categoria escola e 199 na categoria livre. A modalidade com maior número de inscrições foi a de imagem roubada, com 311 fotos, seguida de 308 imagem natural, e 228 imagem artificial.

Em 2015 o concurso sofreu algumas mudanças no regulamento. Uma delas foi a criação de duas categorias em cada modalidade: a Categoria Escola, destinada a alunos regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas; e a Categoria Livre, destinada à comunidade em geral. A outra alteração se deu em relação as condições da inscrição, onde o concorrente poderia se inscrever com quantas fotografias desejasse, contudo em apenas uma modalidade e categoria.

As fotografias apresentadas para o Concurso serão selecionadas por uma Comissão Julgadora, passando por duas etapas de avaliação: a primeira etapa será eliminatória de acordo com a coerência com a temática do Caxias Mais Verde – Juntos pelo Meio Ambiente, atendimento as regras e qualidade técnica; a segunda etapa, cada jurado atribuirá uma nota de zero a cinco para cada critério (originalidade, criatividade e composição). As fotografias serão julgadas por representantes da SEMMA, profissionais da fotografia, da comunicação, do marketing e publicidade.

O resultado do IX Clic Ambiental será divulgado dia 21 de agosto, no site da Prefeitura de Caxias do Sul (www.caxias.rs.gov.br), no link da SEMMA. Somente os vencedores serão comunicados por telefone.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais